O que pode significar esse chiado na tela do meu acer nitro 5 modelo an515-58-58w3-ci512450h
Tenho um nitro 5 modelo an515-58-58w3-ci512450h e no início apareciam essas projeções na tela, depois de meses sem ocorrer mais, hoje reapareceu enquanto eu assistia youtube. O que será esse defeito? o notebook não tem nem 1 ano de uso.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Esse problema ocorre somente com o navegador aberto ou ocorre de forma aleatória?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá. Nos primeiros dias com o notebook acontecia após eu fechar qualquer jogo e algumas vezes durante o uso do navegador. Dessa vez, depois de meses, aconteceu durante uso do navegador.
0 -
Procure uma opção dentro das configurações do navegador e desative-a , chama Aceleração de Hardware.
Observe se o problema vai ocorrer após isso.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Obrigado. Farei o teste. Mas caso volte a acontecer durante ou após jogos, o que poderia significar?
0 -
Se ocorrer em jogos aí pode ser algo , em um primeiro momento, a versões dos drivers.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0