Atualizações do meu caso do meu Acer Nitro 5 com manchas brancas na tela
Como um usuário me pediu, postarei aqui as atualizações do caso que (aparentemente) parecem ser otimistas, como mostra a imagem a seguir:
Agora resta saber se me enviarão o notebook do jeito que ele estava, sem terem trocado a tela; se trocaram a tela, mas o notebook chegará com avarias; ou se o caminhão do correios será assaltado no caminho da minha casa. Enfim, não é nada contra a Acer; a prestadora de serviços terceirizada da Acer, ROM Tecnologia; ou os Correios. É que eu sempre penso no pior, sou um ser humano pessimista por natureza.
Mas se eles trocaram a tela e tudo ocorreu de maneira positiva para mim, que bom que eles entenderam se tratar de um defeito de fábrica, não mau uso. Já tive notebooks piores, em que quando eu não tinha o cuidado que eu tenho hoje, eu fazia pressão na tela para tirar sujeiras, colocar e retirar adesivos na tampa, etc., e nunca me apareceu nenhuma mancha branca.
Não sou familiarizado coma Garantia da Acer, então poderiam me responder se essa atualização significa que eles trocaram a tela do meu notebook ou isso não quer dizer nada?
Quando chegar meu acer nitro, postarei o antes e depois nessa postagem.
Respostas
-
Olá @raulvasco26,
As "possibilidades são infinitas", porém não podemos deixar que "especulações" consumam nossa saúde mental! Estaremos aqui na torcida para que o reparo do painel LCD do seu laptop tenha sido realizado com sucesso.
Nos mantenha informado sobre o desfecho do seu caso. 😉🤞
0 -
Obrigado! Tenho mais uma atualização
0 -
Atualização número 2: Como é destacado indiretamente na nota fiscal, trocaram a tela sem custo para mim! Agora resta saber se o produto não chegará pior do que antes ou se ele sofrerá algum dano no caminho até a minha casa.
1 -
Olha só que boa notícia! Agora é só aguardar o seu laptop chegar…🤗
PS: Procure ser mais otimista! Positividade faz bem para a saúde, e o nosso Espírito também agradece…😉
1 -
Valeu, mano. É que eu compro um notebook caro para ***** sendo pobre, então a ansiedade é maior.
1 -
Notebook voltou da assistência técnica. Ocorreu tudo bem. Não tem mais aquela mancha branca. O lado bom também é que essa tela nem tem mais o vazamento de tela, que não é defeito, mas foi um bônus.
1