Touchpad do acer nitro 5 (AN515-58) com delay no windows 11, o que fazer?
Olá! Comprei recetimente um notebook acer nitro 5 (AN515-58), ainda estar na garantia e vem apresentando o mesmo problema no touchpad (um espécie delay e de vez em quando dá uma travada e meio que aparece em outro lugar), muitas vezes, por conta desse prblema, eu clico sem querer em um lugar diferente e termino finalizando uma página que não queria. tem solução para esse problema? já reinstalei os drivers do touchpad e nada, já pensei em manda para garantia, porém não posso ficar em notebook,😫
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Comprei recetimente um notebook acer nitro 5 (AN515-58), ainda estar na garantia e vem apresentando o mesmo problema no touchpad (um delay e de vez em quando dá uma travada e meio que aparece em outro lugar), muitas vezes, por conta desse prblema, eu clico sem querer em um lugar diferente e termino finalizando uma página que não queria. você conseguiu solucionar seu problema? se sim, qual foi a solução ?
0 -
Olá, boa tarde.
Faça um teste, acesse a Bios pressionando F2 antes de iniciar o sistema.
Vá até a aba Main e procure por Touchpad.
Altere a opção de I2C para PS2 e veja se os travamentos ainda continuarão a ocorrer.
Obs: nesse modo o touchpad funciona tão apenas como um mouse, sem os gestos.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Verifique o valor desta chave no Registro do Windows com Regedit.exe (imagem da caixa vermelha) se ela tiver um valor diferente de 1 ou 0 (zero), altere para 1 ou 0 e saia.: \HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\PrecisionTouchPad
0