Problema de inicialização Notebook A315-51
Tinkerer
Estou com problemas na inicialização! Do nada o meu notebook começou a travar na tela de carregamento a onde aparece a logo da ACER e não sai dessa tela ate e bolinha que fica girando fica travada em um lugar só.
Testei dois HD's um com sistema operacional e outro sem e continua a mesma coisa, fiz reset na bateria e também continua a mesma coisa. Tentei a formatação mas também trava na mesma tela ACER.
Tirei a memoria RAM e limpei também continua a mesma coisa.
Alguém sabe alguma solução?
Notebook ACER Aspire 3 A315-51 Series - NXGNPAL024************
SNID: ***********
[Comentário editado para excluir número de série]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Esse problema começou após alguma atualização da Bios?
Vejo que está na versão 1.03, mas hoje já tem atualização e está na versão 1.14 com várias correções de erros/bugs etc.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá bom dia Renan! Não não realizei nenhuma atualização da Bios, será que atualizando deve resolver?
0 -
Olha, pode ser que sim e pode ser que não, mas eu tentaria atualizar sim.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Nada, tentei achar algo para atualizar via usb e não encontrei. Só por meio de um sistema operacional, mas está impossível já que não consigo instalar nenhum sistema operacional (tentei, Windows7, Ubuntu e Kali)
Todos travando na tela de instalação do sistema.0 -
E se realizar um WindowsToGo e rodar o SO pelo pendrive e tentar instalar?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Mesma coisa, na hora que inicia o Windows ele trava/congela.
0