Dúvidas sobre atualização da bios do nitro 5 AN515-43
Estou enfrentando um problema referente ao não reconhecimento do segundo ssd do meu laptop, pelo que pesquisei, muito provavelmente isso se solucione com a atualização da bios, entretanto, não há atualizações para windows 11, apenas para windows 10… há algum problema de usar a versão do windows 10 disponível no site para atualizar a bios com windows 11 de sistema operacional?
Respostas
-
Boa noite! Eu não que seja um problema de bios ou hardware. Esse modelo possui dois slots m2 2280. Um que suporta apenas sata 3 e outro que suporta apenas nvme. Seria interessante informar o modelo do ssd.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0