A315-53: ao clicar em ligar a luz de led que indica que ele liga acende porém em 5 segundos já apaga

Renan_Quina_13
Renan_Quina_13 Member Posts: 2 New User
editado maio 22 em Laptops

Prezados, boa noite! Espero que estejam bem.

Me encontro em estado de desespero puro, meu notebook ao clicar em ligar a luz de led que indica que ele liga acende porém em 5 segundos já apaga, não chega nem a dar imagem da tela, ao conectar no carregador a luz que indica que chega energia fica acesa também, descartei ser um mau contato no teclado pois somente a tecla Power que faz a luz acender, as demais não, 1 dia anterior havia levado esse notebook para concertar a tela e trocar a moldura, quando peguei ele tava tudo certo coloquei o windows nele certinho e ainda fiquei um tempão mexendo quando deu a hora de dormi desliguei ele, e só fiz a tentativa de ligar novamente por volta das 19:00 do outro dia que foi quando cheguei do trabalho, estou desesperado de verdade preciso muito do meu notebook, fiz tudo o que recomenda na internet, inclusive reset através do buraquinho atrás do notebook, porém nada o faz ligar, sempre que Clico no botão Power é o mesmo sintoma, luz acende mas já apaga não deixando o mesmo iniciar

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas