A315-53: ao clicar em ligar a luz de led que indica que ele liga acende porém em 5 segundos já apaga
Prezados, boa noite! Espero que estejam bem.
Me encontro em estado de desespero puro, meu notebook ao clicar em ligar a luz de led que indica que ele liga acende porém em 5 segundos já apaga, não chega nem a dar imagem da tela, ao conectar no carregador a luz que indica que chega energia fica acesa também, descartei ser um mau contato no teclado pois somente a tecla Power que faz a luz acender, as demais não, 1 dia anterior havia levado esse notebook para concertar a tela e trocar a moldura, quando peguei ele tava tudo certo coloquei o windows nele certinho e ainda fiquei um tempão mexendo quando deu a hora de dormi desliguei ele, e só fiz a tentativa de ligar novamente por volta das 19:00 do outro dia que foi quando cheguei do trabalho, estou desesperado de verdade preciso muito do meu notebook, fiz tudo o que recomenda na internet, inclusive reset através do buraquinho atrás do notebook, porém nada o faz ligar, sempre que Clico no botão Power é o mesmo sintoma, luz acende mas já apaga não deixando o mesmo iniciar
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Com o note fora da tomada, pressione o Power por 30s, após isso tente ligá-lo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0