AN515-57-579B: Alguém conseguiu atualizar o driver mais recente da Nvidia sem dar tela azul?
Tinkerer
Olá, gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Nos últimos meses vi muitas reclamações referente aos drivers da Nvidia que durante a atualização dá tela azul (que inclusive acontece comigo desde de dezembro). Eu estou mais ou menos uns 2 meses sem atualizar e gostaria de saber se a nova versão 552.44 tem acontecido a mesma coisa ou se já conseguiram resolver esse problema. E uma mais uma dúvida bônus: alguém mais está com problemas ao atualizar o driver da Intel? Durante a atualização a tela apaga e não volta mais, a solução que obtive foi que como o notebook estava na tomada, eu tirei e coloquei novamente na tomada e então volta a dar imagem. Isso aconteceu pelo menos com 2 atualizações da Intel, isso teria algo haver com os drivers da Nvidia que estão desatualizados? Agradeço quem puder responder ;)
—Minhas especificações do notebook—Notebook Acer Nitro 5 - AN515-57-579B
Nvidia Geforce GTX 1650
Core i5-11400H
8gb de ram
1TB de HDD e 256GB de SSD
Windows 11
Respostas
-
-Ouvi dizer que algumas pessoas estavam reclamando da tela azul e piscando após a última atualização do driver da Nvidia. Você deve permanecer na versão mais antiga até o lançamento do novo driver da Nvidia e o problema ser corrigido. Também tenha 100% de certeza. você pode tentar instalar o novo driver da nvidia usando o ddu Uninstaller. driver mais antigo pode interferir. Use ddu para limpar Desinstale o driver nvidia antigo e instale o novo.
-Para driver Acer Intel fornecido na página de suporte com funcionamento sem nenhum problema. mas instalar diretamente do site da Intel pode causar tela preta, etc. se o driver Intel mais recente funcionar no seu laptop, você poderá usá-lo. se não, use o driver Acer
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660