Saída para vídeo Nitro 5 AN515-47-R1N8

tagorecb
tagorecb Member Posts: 1 New User

Olá!

Tenho um Nitro 5 AN515-47-R1N8 (7535hs + rtx 3050).

Atualmente uso a tela integrada dele e liguei uma tv de 32'' pela saída hdmi dele, ficando assim, com duas telas.

No entanto eu tô querendo comprar um monitor de 24'' de 144hz, pra ligar na saída HDMI do nitro e também gostaria de continuar usando essa TV de 32'' em conjunto. A pergunta é: a porta USB C dele tem saída pra vídeo? se sim, que tipo de cabo ou hub eu tenho que comprar pra fazer funcionar?

Queria assim: tela 1: monitor integrado do note; tela 2: monitor de 24'' 144hz ligado na saída hdmi do notebook; e tela 3: tv de 32'' ligada na saída usb c do nitro;.

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, boa tarde.

Esse modelo possui uma porta USB-C do tipo Thunderbolt na parte traseira.

Em tese qualquer hub usb-c que possua saída de vídeo hdmi ou dp conseguirá ser utilizado nessa porta.

Alguns monitores mais recentes já possuem uma USB-C para conectar direto no notebook.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, boa tarde.

Esse modelo possui uma porta USB-C do tipo Thunderbolt na parte traseira.

Em tese qualquer hub usb-c que possua saída de vídeo hdmi ou dp conseguirá ser utilizado nessa porta.

Alguns monitores mais recentes já possuem uma USB-C para conectar direto no notebook.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!