Predator Helios Neo 16: Predator Sense bugado, não consigo mais ativar algumas funções
Olá pessoal, tudo bem?
Comprei um Acer Predator Helios Neo 16 a mais ou menos 1 mês, não tive problema nenhum até então, porém ontem o aplicativo do Predator Sense atualizou e agora eu não consigo mais ativar as funções de iluminação do teclado, como deixar em modo Rainbow ou "Respiração", enfim, ele fica apenas iluminando com uma cor.
O que posso fazer, não tentei reinstalar o programa pois tenho medo de desinstalar e bugar as outras configurações de ventoinha e os modos de desempenho.
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Acesse o Gerenciador de Tarefas e finalize o programa PredatorSense.
Após isso inicie-o novamente e veja se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Infelizmente não deu certo, eu consigo alterar a cor no modo "Área" onde escolhe a cor para cada parte do teclado, porém os efeitos ainda estão desabilitados. Mesmo que eu aperte não acontece nada.
0 -
Olá, o meu notebook acontece a mesma coisa, o RGB não funciona e nem os efeitos de teclado.
Predator PHN16-71, Predador Sense v5.0.1341 Windows 11.
0 -
Estou com o mesmo problema. Alguem conseguiu solução?
0 -
Pessoal fazendo vários testes, consegui resolver.
Quando uso um teclado externo com RGB (No meu caso Teclado Redragon Horus K619-RGB) se iniciar o windows sem o teclado conectado o RGB volta a funcionar, daí conecte depois de iniciar ao sistema.
Creio que o dispositivo por ter o mesmo nome, possa dar alguma conflito no RGB.
1 -
O que aparece se você expandir a lista Outros dispositivos!?
0 -
Em outros dispositivos são do celular, quando vincula o celular android no windows.
0 -
Acredito que seria válido você enviar um email para o Suporte da Acer e comunicar esta sua descoberta. Para ajudar a Equipe de desenvolvimento a identificar e corrigir os "bugs" destes softwares em uma futura versão.
0