Quais seriam os modelos apropiados de placas para eGPU no meu notebook AN515-51?
Olá! Tenho um notebook AN515-51 com um i7-7700HQ 2.80GHz e uma GTX 1050 de 4GB. Estou considerando testar uma eGPU, já que a GTX 1050 não está atendendo às minhas necessidades. Gostaria de saber se uma eGPU melhoraria o desempenho e quais placas de vídeo mais potentes seriam compatíveis com meu notebook. Imagino que uma placa da serie RTX possa ser demais para ele, então vim consulta-los. Se puderem me sugerir alguns modelos apropriados, agradeço. Caso precisem de mais informações, é só me avisar. :)
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Desculpe, este modelo 2017 não tem Thunderbolt ou saída de vídeo (sem DP) e o USB-C é apenas Gen1. Você não pode conectar um adaptador eGPU a esta porta e a conexão a um slot PCIe não é viável com um laptop.
0 -
Olá, bom dia.
Pode funcionar mas na minha opinião é muito oneroso.
Segue o vídeo:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0