Dúvida - Nitro 5 an517-54 55T5
Tinkerer
Olá , eu tenho um Nitro 5 AN517-54 55T5
Gtx 1650 4gb
I5 11400h
Eu tenho uma dúvida sobre o uso de dois SSDs nvme . Soube que alguns usuários desse modelo têm problemas com superaquecimento ou perda de FPS por conta de usar dois SSDs . Então gostaria de saber se há alguém que tenha este mesmo modelo e use os dois SSDs sem problemas .
Outra dúvida que tenho é sobre o PCH , há algum forma de ver a temperatura dele ? Gostaria de monitorar para ver se ele está anormal , como é de costume nesse modelo .
Respostas
-
Existem dois slots M.2 2280 PCIe x4, SSD NVMe Gen4 de até 1 TB para o primeiro slot e SSD M.2 NVMe Gen3 ou um SSD M.2 SATA de 1 TB para o segundo slot. Há uma unidade SATA-3 adicional de 2,5 polegadas para SSD ou HDD. Não estou ciente de quaisquer problemas de desempenho quando todas as três unidades estão em execução/instaladas. SSDs recomendados: Samsung 2.5" Sata-3 870 EVO V-NAND, NVMe Gen4 Samsung 980Pro, Samsung NVMe Gen3 970 Evo Plus.
0 -
Olá, bom dia.
Aparentemente não são todos os modelos que possuem esse problema, então só testando para se ter uma ideia de fato.
Você já possui algum outro SSD M2 para testar?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Entendo. Obrigado pela ajuda . Eu hei de testar e aviso caso haja algum problema . Obrigado pela atenção.
0 -
Entendo , obrigado pela ajuda .
0 -
Entendo. Obrigado pela ajuda .
0