notebook acer comprado dia 02-05-2024 modelo A515-57-58W1
sou técnico na area de notebooks e computadores , minha sobrinha comprou esse notebook e levou para mim , colocar windows 10 , porem tanto na bios quanto F12 não reconhece pendrive e leitor de DVD externo , ja mudei varias opções na bios e nada vi e recebi varias comentarios sobre o caso fiz e tambem nada , liguei na acer suporte passei tudo que eu fiz para o atendente que foi super atencioso , ele ainda copnsultou la falou que meu procedimento estava correto porem não da certo estou procurando ajuda porque minha sobrinha comprou esse notebook pra usar na faculdade , desde ja agradeço , vou mandar fotos da bios . ja mudei todoas opções possiveis ate em MAIN acessando CTRL + S , indiquei esse modelo para elea comprar porque pra mim a acer é a melhor do mercado e na minha empresa tem 3 , so que esse ta dando esse equivoco , ele veio com linox
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Você criou o pendrive com qual programa?
Experimente criar com o Rufus ou Yummy, na opção UEFI-GPT
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá @maurocamilo Esse computador tem uma distribuição Linux instalada?
Crio o USB do Windows 10 com o ISO da Microsoft e crio com a ferramenta que aparece na página?
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0