Predator Helios Neo 4060, Timeline do Premiere trava se não tiver outro som acontecendo no Windows.

ZeLucasBR
ZeLucasBR Member Posts: 4 New User

Boa noite pessoal.

Há uns dias atrás eu fiz uma pergunta sobre travamentos no Adobe Premiere no Helios Neo 4060 com W11, disse que formatei e instalei o W10 e ficou tudo perfeito mas não tinha acesso ao Predator Sense pois é um software somente para W11 no meu modelo..

Pois bem, a dois dias formatei novamente e instalei o W11, não deixei o Windows Update atualizar os drivers e instalei todos manualmente e infelizmente o erro continuou a acontecer no Adobe Premiere, já estava triste pois não tenho como ativar a garantia pois vendi meu antigo notebook e não posso ficar sem computador nem um dia pois trabalho nele..

Até que ontem eu descobri algo muito curioso, trabalhando no Adobe Premiere eu notei que se eu estiver no Premiere e não tiver nenhum outro som tocando no Windows o Premiere fica travando, mas se eu estiver com o YT tocando algo por exemplo, o Premiere fica perfeito sem nenhum travamento kkkkk, eu não consegui identificar o que está acontecendo..

É certo, se eu pausar o vídeo no YT o Premiere trava e se eu der play em um vídeo no YT o Premiere fica perfeito, bizarro..

Já passei o DDU pra remover os drivers de vídeo completamente mas o erro persiste.. Alguém imagina o que pode ser?

Todos os drivers estão atualizados e a Bios também.

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,312 Guru

Olá @ZeLucasBR,

Põe bizarro nisso! Você já verificou se o driver do controlador de áudio está atualizado!?