Ola eu tenho um Nitro AN517-54 e sua fonte de recarga esquenta muito, o que fazer??
Percebi outro dia quando sem querer encostei na fonte enquanto jogava que estava muito quente e acabei até me assustando por nao esperar a temperatura dela, estou com medo de ter de comprar uma nova fonte ou disso afetar a bateria do meu notebook, por favor me ajudem
Respostas
-
O adaptador de energia de 180 Watts esquenta quando você o conecta durante o jogo e a bateria está quase descarregada. O adaptador mudará então para carregamento rápido (alta potência) e ao mesmo tempo alimentará o sistema. Por esse motivo, você deseja manter o adaptador conectado 24 horas por dia, 7 dias por semana, para manter a bateria totalmente carregada. Considere adquirir um adaptador de 230 Watts para o seu laptop, que carregará mais rápido e permanecerá mais fresco:
https://www.usadaptersdepot.com/acer-ac-adapters-c-122_70/original-230w-charger-acer-nitro-5-an5175477wq-ac-adapter-cable-p-552275.html0 -
Olá, bom dia.
Como foi dito, quando o carregador está alimentando a bateria ele tende a esquentar mais um pouco, após chegar aos 100º a tendência é amenizar a temperatura.
É interessante verificar se após os 100º a fonte esteja com temperatura mais amena, caso contrário, o ideal seria verificar com algum técnico se a fonte está com algum problema.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0