Botão DIREITO e ESQUERDO do ACER Chromebook 315 CB315-4H NÃO FUNCIONA!!!!
Boa tarde! Comprei esse novo portátil e dei-me conta de que o botão esquerdo (aquele que clicamos para abrir um arquivo e utilizar outras funções, por exemplo) não está a funcionar.
Já tentei ir na guia TOUCHPAD para ver se apresenta alguma coisa relativamente à configuração dos botões, mas não me aparece nada… Apenas “toque para clicar”, “usar o touchpad e o teclado para clicar com o botão direito”, “toque e arraste para mover os itens”, aceleração do touchpad”, “velocidade do touchpad e rolagem reversa”. NADA SOBRE OS BOTÕES. Disseram que era uma atualização do Windows.
Por favor, ajudem me 😭
SNID: ************
[Tópico editado para excluir o SNID]
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Qual o modelo completo do Chromebook?
Exemplo: CB315-4H
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá!
No site em que comprei está escrito Portátil ACER Chromebook 315 CB315-4H.0 -
Como esse modelo não utiliza o sistema Windows mas sim o ChromeOS pode ser que o touchpad não tenha as mesmas funções.
Experimente tocar com os dois dedos no touchpad e verifique se abrirá algumas opções em cima de algum arquivo, por exemplo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0