Predator Helios Neo 4060: Desempenho no W11 ruim e Predator Sense não instala no W10.

Opções
ZeLucasBR
ZeLucasBR Member Posts: 4 New User
editado maio 4 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite pessoal. Tudo certo? 

Galera é o seguinte, tenho um Predator Helios Neo e tem algo de errado com desempenho dele.. Sou editor de vídeo e comprei a versão RTX 4060, gostei do custo beneficio e principalmente das USB C serem ligadas diretamente na RTX pois uso dois monitores via HUB. O drama começou quando comecei a trabalhar nele, no W11 simplesmente o desempenho estava pessimo, a timeline do Premiere dava uns engasgos que não era pra acontecer e eu achei muito estranho. *Não sou leigo e todos os Drivers estavam atualizados e em suas melhores versões de acordo com o site da Acer*. Resolvi então formatar e ir para o W10 e surpreendentemente o desempenho foi excelente, totalmente diferente do W11, editar está sendo uma maravilha, mas o que aconteceu é que o Predator Sense não instala de jeito nenhum no W10, o executável abre certinho e “instala” certinho mas não aparece o ícone nem inicia.. 

Pode ser porque os drivers do Helios Neo estão disponíveis apenas pro W11, mas que [conteúdo removido].. o desempenho no W10 está muito superior mas perco várias funcionalidades como RGB do teclado, escolha de modos de desempenho e controle de ventoinhas que está disponíveis no Predator Sense.. 

Tentei instalar outras versões mas infelizmente não rolou.. 

Por fim atualizei pro W11 a partir do W10 e o Predador Sense abriu normalmente mas o problema de desempenho no Adobe Premiere voltou a acontecer.. 

Voltei então pra o W10 e estou utilizando normalmente sem o predator sense, mas queria que tivesse tudo ok.. 

Alguém teria alguma solução ou pra instalar o predator sense no W10 ou resolver o problema de desempenho ruim no W11?

Obs: tentei instalar o predator sense em modo compatibilidade mas não rolou..

[Editado para excluir conteúdo inapropriado]

Respostas

  • Puraw