Predator PH315-54 - SSD M2MVme Segundo Slot2 com problemas, queimando o SSD

Miguel_Neto
Miguel_Neto Member Posts: 2 New User

Comprei o meu Predator PH315-54, coloquei memorias maiores, e um segundo SSD M2 da Adata (XPG GAMMIX S70 de 2 TB Gen4 M.2 2280 SSD interno 7.400 MB/s) no segundo slot (o que vem vazio) usei por quase 1 ano, deu problema, do nada o SSD some e não aparece no sistema, retirei testei em outro note e pc e não funcionou, coloquei num case també não, comprei outro e coloquei, em menos de 1 mes, aconteceu o mesmo problema.

Então acredito que isso é um problema na porta, verificando na internet vejo que muitas pessoas se queicham do mesmo problema com esses modelos de notebook Predator PH315-54, não sei se foi alguma falha na serie ou se realmente o notebook não conseque suportar 2 m2 (AGAMMIXS70B-2T-CS), o sistema eletrico não consegue equilibrar e fornecer as tensoes eletricas adequadas para o funcionamento normal dos componetes.

Fico decepcionado com isso, prejuizo grande, quase 3K só com os 2 m2 ((AGAMMIXS70B-2T-CS) investidos no Predator PH315-54, não sei o que faço, se aciono a garantia da Acer, para trocar o notebook, mas pelo jeito eles realmente não suportam 2 m2 instalados, diversas pessoas relatando esse problema.
Alguem que teve um problema semelhante já conseguiu entrar em contato com o fabricante e teve alguma posição deles? Caso positivo, nos informe por gentileza o procedimento adotado e a solução que eles deram ou recomendaram, não sei mais se realmente o Predator PH315-54 suporta ou se é um problema eletrico com a porta ou a placa principal do produto.

Respostas