AN515-58: Aquecendo ate 100 graus no modo desempenho da nitro sense

Opções
vinizera
vinizera Member Posts: 3 New User
editado maio 1 em Gaming - Predator e Nitro

estou com um ntoebook an515-58 estou com ele a menos de 2 semanas, notei que ele esta aquecendo ate 100 graus no modo desempenho da nitro sense, o que acontece é que jogando gta v online nesse modo as vezes ele bate 100 graus e cai de novo a temperatura,

usando o bench e o stress do cpu z no modo desempenho o notebook fica em 100 graus constante , se eu colocar no modo predefinição a temperatura fica em 92 graus .

isso é um defeito ?

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • vinizera
    vinizera Member Posts: 3 New User
    Opções

    lembrando quando estou em uso normal a temperatura cai para 50, 60 graus.

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,759 Trailblazer
    Opções

    Olá, boa noite.

    Temperaturas mais altas são normais em notebooks gamers, inclusive o próprio processador tem um dispositivo de segurança para desligar caso haja algum surto de temperatura, visto que suportam , na média, temperaturas até 105º, mas o ideal é nunca manter nessa faixa por um longo período, visto que a longo prazo aumenta o desgaste natural dos componentes internos.

    Tente utilizá-lo no modo Equilíbrio que normalmente as temperaturas ficam mais brandas.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!