Bom, eu recentemente to emfrentando uma dificuldade.. Nao sei exatamente se tem relação ao meu problema, mas depois q fiz uma atualização (atualização cumulativa para windows 11 Version 23H2 para x64-Sistema baseados KB5036980) o meu notebook ficou um tanto lento, mas eu nao liguei, pois nao entrei em jogos nessa epoca, pois estava um pouco doente.. e de resulta, deixei meu note meio de lado. Ate eu me sentir mais melhor, acabei que dei mais atenção ao meu note e celular, e quando fui abrir stardew valley, o "ventilador"começou, os coleer estavam em ultima por hr, como se estivesse em um jogo pesado. Fiquei preocupada, pensei que tinha algo puxando metade do meu ram, podendo ser virus e tals. Nao era. Ele so ficava superaquecido, e com os coleer ativos, sem algum motivo. Ate no firefox ele fica desse jeito. Meu notebook é um Acer aspire 3, o modelo nao sei informar, pq nao sei mt bem sobre essas tecnologias e tb, nao sei por onde procurar. Qyem puder me aconselhar no que fazer, vai ser de grande ajuda