Meu notebook Acer foi bloqueado.
Coloquei a senha certa no notebook Acer core i3 várias vezes, em todas elas aparecia a tela de "Bem vindo" e logo depois aparecia senha incorreta. Devido a várias tentativas de acessar, agora diz que a conta está bloqueada e que não será possível fazer o login. Como resolvo isso?
Respostas
-
Olá, boa noite.
Tente o procedimento do vídeo abaixo:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Se você souber a senha correta, inicialize no modo de segurança com Alt + F10 assim que vir o logotipo da Acer e em Solução de problemas avançados, selecione reiniciar F4 (modo de segurança) e faça login com sua senha. Se você esqueceu sua senha, não podemos ajudá-lo, é melhor levar o laptop aos Serviços Acer em seu país para redefinir o sistema para os padrões de fábrica por uma pequena taxa de serviço.
https://windowsreport.com/windows-11-locked-out-of-admin-account/0 -
Tenho um inspire 3 e está na mesma situação que o dela, ontem mesmo utilizei a mesma senha de inicialização e deu certo, mas hoje coloquei a senha e retornou que a senha esta incorreta. Ao fazer esse comando (alt+F10) não aparece nada, abre normalmente, nao sei mais o que fazer, comprei ele recentemente
0 -
Recomendo criar uma nova conta de administrador local:
https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-um-usu%C3%A1rio-local-ou-conta-de-administrador-no-windows-20de74e0-ac7f-3502-a866-32915af2a34d Depois de criar uma nova conta de usuário, exclua a antiga: digite sysdm.cpl na pesquisa na barra de tarefas e pressione Enter, vá para a guia Avançado, clique no botão "Configurações" na seção Perfil do usuário. Em seguida, exclua o perfil de usuário antigo.0