AN515-51: Comprei uma tampa traseira da tela nova mas gostaria de recomendações para evitar riscos.
Tinkerer
Comprei uma tampa nova para o meu acer nitro 5 (An515-51-u2); más gostaria de saber se podem me recomendar produtos ou alguma "gambiarra" por assim dizer para não riscar a tampa nova do mesmo novamente.
Pois a minha velha se riscou por algum motivo em alguns meses mesmo o notebook ficando 90% do tempo parado na mesa.
Podem me indicar algo ou alguma ideia?
Obs: ele não encosta a tela na parede caso queiram saber.
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
Melhores respostas
-
Olá,
Para proteger a tela do seu laptop você pode aplicar uma película protetora de tela LCD (screen protector / guard).
Para a tampa, você pode utilizar uma capa adesiva ou rígida (mCover).
0 -
Eu acredito que aquelas películas transparentes deve proteger bem.
Você encontra facilmente em qualquer papelaria, ou então alguma película para a tela, como mencionado anteriormente.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, boa noite.
A tampa você diz a da tela ou a parte de baixo do note?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Da tela em si
0 -
Olá,
Para proteger a tela do seu laptop você pode aplicar uma película protetora de tela LCD (screen protector / guard).
Para a tampa, você pode utilizar uma capa adesiva ou rígida (mCover).
0 -
Eu acredito que aquelas películas transparentes deve proteger bem.
Você encontra facilmente em qualquer papelaria, ou então alguma película para a tela, como mencionado anteriormente.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0