AN515-51: Comprei uma tampa traseira da tela nova mas gostaria de recomendações para evitar riscos.

Opções
silvawarfare02
silvawarfare02 Member Posts: 14

Tinkerer

editado abril 18 em Gaming - Predator e Nitro

Comprei uma tampa nova para o meu acer nitro 5 (An515-51-u2); más gostaria de saber se podem me recomendar produtos ou alguma "gambiarra" por assim dizer para não riscar a tampa nova do mesmo novamente.
Pois a minha velha se riscou por algum motivo em alguns meses mesmo o notebook ficando 90% do tempo parado na mesa.
Podem me indicar algo ou alguma ideia?

Obs: ele não encosta a tela na parede caso queiram saber.

[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]

Melhores respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,929 Guru
    Responder ✓
    Opções

    Olá,

    Para proteger a tela do seu laptop você pode aplicar uma película protetora de tela LCD (screen protector / guard).

    Para a tampa, você pode utilizar uma capa adesiva ou rígida (mCover).

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,627 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções

    Eu acredito que aquelas películas transparentes deve proteger bem.

    Você encontra facilmente em qualquer papelaria, ou então alguma película para a tela, como mencionado anteriormente.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas