Preciso de ajuda com a dobradiça do notebook

Opções
Sidinei43
Sidinei43 Member Posts: 2 New User

Desde que comprei o notebook eu percebi que ele era muito justo para abrir a tela, chegando até a forçar a tela, continuei usando ele normalmente com bastante cuidado. Agora que acabou o tempo de garantia do produto o encaixe do parafuso da dobradiça do lado direito da tela quebrou e agora o notebook fica abrindo a carcaça da tela ao abri-lo, detalhe, parei de mexer com mefo de quebrar. Vi que muitos outros notebooks do mesmo modelo tiveram o mesmo problema, constatando um vicio oculto nesse modelo da marca. Como posso resolver?

Respostas

  • Sidinei43
    Sidinei43 Member Posts: 2 New User
    Opções

    Não queria fazer a reclamação no reclame aqui, mas acho que será necessária.

  • GerardoL
    GerardoL Moderator, Member Posts: 18 Moderator
    Opções

    Olá @Sidinei43

    A Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através dos canais de atendimento

    GerardoL,
    Moderador da comunidade