Glitch e tela azul nitro 5
Preciso de ajuda! Tenho o nitro 5 a apenas 1 ano e 4 meses e no dia de hoje ele começou a apresentar inúmeras tela azul e telas com glitch como na imagem. O que pode ser? Eu tô bem triste, pois foi super caro esse notebook pra começar a dar problema. Obs: Ele teve uma atualização dia 12 de abril.
Respostas
-
Reinicie e depois de ver o logotipo da Acer pressione rapidamente Alt+F10 que iniciará o sistema operacional de recuperação do Windows (tela azul). Na solução de problemas, selecione "Reiniciar este PC" e depois "sem perder meus arquivos".
0 -
Olá, bom dia.
O problema começou a ocorrer após alguma atualização do sistema?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Simm!! Teve uma atualização do windows update dia 12 de abril. Dia 13 funcionou normalmente e dia 14 a noite começou a dar problema. Logo quando liga já aparece esses glitch e trava, mas não é sempre. O erro da tela azul é sempre ocasionado por uma coisa ntoskrnl.exe
0 -
Olá @Nathaliapl,
Parece que a atualização KB5036893 está causando transtornos (BSoDs, problemas de lentidão, reboots espontâneos) para muitos usuários, logo após a sua instalação:
Experimente realizar o reparo desinstalando esta atualização, iniciando o Windows no Modo seguro, ou através de uma mídia USB de instalação do Windows:
0