AN515-44-R4kA: Notebook com Tela Preta após a troca da memória RAM
após a troca da memória RAM meu notebook liga apenas o led e as ventoinhas no máximo mas não liga a tela, já atualizei todo tipo de drive e a bios do notebook, já troquei de slot, já coloquei outra junto e mesmo assim nada, a ram é xmp mas isso não altera em nada pois se o notebook não tiver essa função a ram simplesmente funciona no seu modo normal a memória ram é uma Kingston Fury 16gb 1.2v 3200MHz o notebook é um Acer Nitro 5 an515-44-r4ka agradeço a quem me der uma solução pois fui em tudo que é lugar pesquisar e ninguém me ajudou, e sim eu já testei em outro notebook e funcionou perfeitamente num notebook velho de 2013, já um acer nitro que todo mundo fala que é um dos melhores notebook gamer do mundo não reconhece uma simples memória ram, tô seriamente pensando em jogar esse notebook no lixo só de raiva e sim já limpei com borracha e já limpei no notebook e não deu em nada 👍
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
Respostas
-
Esta memória RAM é da série Fury, especialmente projetada para laptops com suporte para overclock. ele não funcionará corretamente em seu laptop e causará tela azul, travamento, etc. Você deve devolver esta RAM e obter RAM crucial de 3200 MHz (não Xmp) para melhor desempenho e compatibilidade para seu laptop.
Visite o site crucial e obtenha RAM compatível.Não importa se seu laptop antigo é capaz de executar memória RAM xmp ou não. O Nitro 5 com bios de nova geração e recursos de segurança não permite que esta memória RAM seja executada. É incompatível
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660 -
Olá,
Infelizmente a Acer não disponibiliza mais atualizações de firmware UEFI / BIOS para os Nitro AN515-44.
0