Nitro 5 an515-51-78d6 o ssd m.2 de interface PCIe gen 4x4é compatível? Alguém pode me ajudar

Opções
Rodrigojp
Rodrigojp Member Posts: 3 New User
editado abril 15 em Gaming - Predator e Nitro

Esse qui SSD-M2-BLAZE REDRAGON 1TB Formato: M2 2280/ Tamanho:2,5 polegadas/ Resistencia(TBW): 1800TB/ Interface: PCIe Gen4x4. /NAND Flash: 3D TLC

Respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,929 Guru
    editado abril 13
    Opções

    Olá,

    Geralmente os SSDs M.2 PCIe Gen 4.0, retrocompatíveis com versões anteriores (3.0).

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,623 Trailblazer
    Opções

    Olá, boa noite.

    Como foi falado, normalmente são retrocompatíveis, mas não vejo vantagem em pagar a mais para receber a menos, o ideal seria um Gen3x4, e que provavelmente o preço seria mais em conta também.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Rodrigojp
    Rodrigojp Member Posts: 3 New User
    Opções

    Ola obrigado.
    Qual vcs me indica fazendo um favor

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,623 Trailblazer
    Opções

    Procure por Adata, Crucial, WD, Samsung, ou verifique se essa marca que você postou se há algum Gen3x4.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!