Upgrades para o AN515-55
Tinkerer
Boa noite,
Gostaria de fazer um upgrade no meu notebook, ele é do modelo AN515-55 para o intuito de games quais upgrades são possiveis?
Obrigado!
Melhor resposta
-
Esse modelo vem equipado com um módulo SODIMM DDR4 3200MHz 8GB CL21, mas opera em 2933MHz devido limite do próprio processador, mas é só pesquisar com essas especificações.
Eu utilizo da Crucial e atende bem, nunca me deu nenhum problema.
SSDs procure por marcas mais conhecidas como Kingston, Samsung, WD, Adata, Corsair, etc.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Seu modelo tem dois slots para SSD M2, veja abaixo:
Você também pode adicionar mais um módulo de memória ram, o que deve melhorar a performance no geral, inclusive em jogos devido ativação do DualChannel.
Faça o download do CPU-Z e poste prints das abas CPU, Memory e SPD para indicar um modelo correto de memória.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Acredito que seja isso. quais ssd e memoria ram você recomendaria para perfomance de jogos?
0 -
Esse modelo vem equipado com um módulo SODIMM DDR4 3200MHz 8GB CL21, mas opera em 2933MHz devido limite do próprio processador, mas é só pesquisar com essas especificações.
Eu utilizo da Crucial e atende bem, nunca me deu nenhum problema.
SSDs procure por marcas mais conhecidas como Kingston, Samsung, WD, Adata, Corsair, etc.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1