Aspire ES 15: Mudar email do Administrador no Windows 10

Opções
Gringaleman
Gringaleman Member Posts: 6

Tinkerer

editado abril 10 em Laptops

Bom dia,

Tenho um Acer Aspire ES 15 com Windows 10.

Ele e atingo e na epoca criei o acesso na ativacao, com um email que ja nao existe mais.

Consegui excluir a conta no Windows servidor da Microsoft Internet, mas ele nao some do meu note. Ja tinha consegui desativar a entrada com senha.

Mas agora, depois de reverter o Windows para o padrao de fabrica, o note fica pedindo a senha do email antigo, se estou online. Eu coloco um email novo, que ja esta validado da Microsoft, manda uma senha para o email, eu digito no note, mas a resposta e que a senha nao e valida e ele vai entrando assim mesmo.

Quando entro nas contas do Note, nao consigo trocar o email antigo pelo novo no administrador, e quando adiciono o email novo como conta simples, logo abaixo, ele nao salva.

Quando eu entro na conta da Microsoft na internet, nao consigo adicionar este note na minha conta. Ja tenho um note mais novo, que foi adicionado sem problema e o email novo foi inserido durante a ativacao.

Estou ligando o note velho antes de conectar na internet, para evitar esse transtorno.

Existe algum lugar, registro, sistema Windows do note, que nao seja pela interface normal de usuario, onde eu possa sobrescrever esse email velho com o meu email novo?

Espero que nao esteja muito confuso.

Agradeco pela ajuda.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas