Saída P2 de Fone de ouvido G3-572 - Predator
Saudações.
Estou com um problema no meu notebook, não há o que eu faça que o conector de fone de ouvido volte a funcionar (não é saída queimada (hardware)). Já reinstalei drivers do próprio site da acer, assisti tutoriais, mas nada funciona, e todo mundo sabe que um fone de ouvido no trabalho é tudo de bom… Fones wireless descarregam e não gosto, e gostaria muito de resolver o problema saída P2 fone headset do meu computador.
Grato.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Experimente instalar o Realtek Audio Console e veja se após conectar o fone aparecerão opções referente às saídas de som.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Obg pela dica, mas não conecta ao serviço RPC, já olhei todos tutoriais possíveis, mas deu certo não.
0 -
Olá,
Eu Já fui literalmente "fuzilado" aqui 🙈 (na Comunidade Inglês, inclusive chamado de "desqualificado" e "irresponsável") por indicar o driver alternativo Realtek Universal Audio Driver (UAD). Mas pra mim funciona super bem no meu Aspire 5 A515-45G, inclusive os efeitos do equalizador e funções do conector P2 (áudio/microfone ):
Quem sabe, pra você também não funcione! 😉👍
0