brilho fraco no an515-55-705U

nxghtmyre
nxghtmyre Member Posts: 21 Networker

tenho um nitro 5 a uns 3 anos acho, e na época que peguei ele pela primeira vez, ele passou uns dias com a tela com um brilho super forte, e num desses dias, ele piscou a tela uma hora e então parece que ficou com um brilho super baixo, mesmo nas configurações do windows estando tudo no máximo. dá pra enxergar, mas a diferença entre o brilho do notebook pro meu monitor externo é GRITANTE e não sei como arrumar isso. não sei se é problema de driver de vídeo que talvez na época foi instalado ou atualizado e acabou mudando a tela, mas queria saber como voltar a tela antiga. alguém saberia como consertar esse problema do brilho estar tão baixo? agradeço desde já pela ajuda.

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, boa noite.

Acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Adaptadores de Vídeo, desinstale o driver do vídeo integrado.

Reinicie o notebook e verifique se haverá alguma mudança no brilho.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!