Quais são os itens que servem para o upgrade de um nitro 5 AN517-54-79WA?
Não sou muito bom com hardware, mas queria comprar um ssd e mais um pente de memória pro meu notebook. Ele vem de fábrica com um ssd de 512gb e 8gb de ram, eu pretendia expandir, mais um ssd de 1tb e mais um pente de 8gb.
As questões são:
Quais marcas de ssd são boas?
Qual marca de ram vem nele? Li em algumas perguntas que marcas diferentes podem dar problema.
Qual o máximo de memória de armazenamento e de ram eu posso colocar?
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
Você pode adicionar um total de 64GB de memória ram, na configuração (32x32).
SODIMM DDR4 , frequência 3200MHz.
Em relação ao armazenamento, você pode adicionar mais um SSD M2 , caso o slot2 estiver livre, Nvme Gen3x4 ou Sata3, caso slo1 estiver livre, somente Nvme Gen4x4.
Você também pode adicionar mais um HD/SSD Sata3 de 2.5" (verificar se veio o kit na caixa).
Marcas como WD, Crucial, Kingston, TeamGroup, Corsair, são excelentes.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Você pode adicionar um total de 64GB de memória ram, na configuração (32x32).
SODIMM DDR4 , frequência 3200MHz.
Em relação ao armazenamento, você pode adicionar mais um SSD M2 , caso o slot2 estiver livre, Nvme Gen3x4 ou Sata3, caso slo1 estiver livre, somente Nvme Gen4x4.
Você também pode adicionar mais um HD/SSD Sata3 de 2.5" (verificar se veio o kit na caixa).
Marcas como WD, Crucial, Kingston, TeamGroup, Corsair, são excelentes.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
No caso dos hds e ssds, ele aceita até quantos tb? No meu notebook veio um de 512 por padrão, pretendo manter ele com o sistema e adicionar mais um ou dois ssd's, um pra windows e outro pra armazenar arquivos.
0 -
HDs até 2TB não deve ter problemas em relação a compatibilidade.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0