Tenho um Nitro AN515-57 E nao consigo conectar caixas bluetooth.
Comprei um Nitro AN515-57, e desde que comprei não consigo conectar nenhuma caixa bluetooth. ja baixei os drives de áudio várias vezes, o de bluetooth também e até hoje nao consigo . Eles conecta o aparelho mas n reconhece como caixa de som.
O que eu faço para resolver isso ?
Respostas
-
Olá, boa noite.
Verifique nessa opção, Saída de Som, se a caixa estará visível, se sim selecione-a e observe se o som começará a sair por ela.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Tenho o mesmo modelo de notebook e já estou irritado tentando resolver este problema.
Nitro 5 AN515-57-520Y
As caixas de som bluetooth conectam mas não como dispositivo de saída de áudio.
Já tentei muita coisa, pesquisei vários vídeos e fóruns da Microsoft e Intel e agora estou aqui.
Já atualizei os drivers, desinstalei, instalei de volta, instalei outras versões de drivers e sempre continua a mesma coisa.
0 -
Olá,
Talvez as dicas sugeridas no tópico abaixo possam ajudar a solucionar o problema de áudio com caixas de som bluetooth:
0