Acer Aspire A515-54 - Toda vez que mexo o notebook de lugar, a tela fica cheia de riscos
Olá! Hoje me deparei com um problema inusitado no meu notebook, nunca havia acontecido isso. Toda vez que estou usando o notebook e preciso trocar ele de lugar na mesa, a tela falha, enche de riscos e trava. Só volta se eu reiniciar o notebook. Rodei tudo de disponível no Windows pra diagnostico de falhas no sistema, falhas na memória, e está tudo OK.
PS. Não derramei nada nele, não coloquei peso em cima, não é por mau uso pois cuido desse notebook como um filho. Se alguém puder me ajudar por favor
Respostas
-
Olá @Pam23,
Seja bem-vinda!
Este problema também ocorre ao movimentar a tampa do painel interno!? Pois é possível que este problema esteja sendo causado por cabo flat ou controlador do LCD defeituoso.
Se o seu laptop não estiver na garantia (RMA), procure uma assistência técnica para realizar um diagnóstico mais preciso.
0 -
Olá, bom dia.
Após o reinício do notebook esses problemas param?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0