AN517-51: Problema na BIOS após voltar da garantia.
Então… meu problema é um pouco complicado porque depois de 3 anos só agora fui entender alguns problemas que tive após o aparelho voltar da garantia.
Estive tentando configurar o throttlestop no meu aparelho e, depois de não conseguir realizar as modificações que queria realizar fui pesquisar sobre e vi que muito provavelmente o problema é consequência do nome na BIOS e o UUID que foram modificados quando enviei para garantia em 2021. Quando o note voltou da garantia tentei instalar o nitro sense e não deu certo, mas como não achava essencial simplesmente ignorei.
Agora estou tendo problemas com a temperatura do aparelho e não consigo arrumar pelo throttlestop em virtude do nome na BIOS e o UUID estarem bichados depois da garantia e meu aparelho não está mais na garantia.
Tentei entrar em contato com o suporte porém não tem como acioná-lo em virtude da garantia expirada, existe alguma forma de eu arrumar isso por conta própria?
Agradeço desde já pela atenção!!!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Esqueci de mencionar, é um nitro AN517-51. (só 517-51 na BIOS dps da garantia kkkkkk)
0 -
Olá @AlanCG,
Seja bem-vindo!
Você tem duas alternativas, entrar em contato com o Suporte Técnico da Acer para que eles forneçam a ferramenta (WQDMI) que permite corrigir as informações (modelo e SNID) gravadas no EEPROM. Ou renomear a pasta Nitro AN517-51 para 517-51 em Plugs do aplicativo NitroSense.
1