AN515-57-59HT: média de bateria e temperatura
Comprei um Acer Nitro 5 AN515-57-59HT com processador Intel Core i5-11260H, estou usando há uma semana e estou com medo da bateria estar com problema.
Ela dura mais ou menos 2h com jogos leves (The Sims 4) e a temperatura fica na média 60°-65°, ligado no carregador a temperatura chega a 70°. Com jogos mais pesadinhos, a bateria durou +- 1h15, chegando a 85° no carregador. Isso é normal? Estou com medo de ter vindo com defeito. Obrigada
Melhores respostas
-
Olá, boa tarde.
Acredito que a autonomia esteja correta sim, visto que, apesar de jogos leves, o processador ainda trabalhará em frequências mais altas, e em relação a temperatura, na minha opinião, estão normais sim, tanto pelo uso na bateria quanto conectado à tomada.
Eu sugiro sempre que for jogar, que mantenha o notebook na tomada para que tenha o máximo de desempenho possível.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá @Nioleloin,
Seja bem-vinda!
Além de seguir as orientações do nosso colega, procure instalar uma base refrigeradora (base cooler) para melhorar a refrigeração do seu Nitro AN515-57. Ou utilizar dois objetos (livros) para manter seu laptop afastado da superfície, e com isso melhorar a circulação do fluxo de ar:
2
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Acredito que a autonomia esteja correta sim, visto que, apesar de jogos leves, o processador ainda trabalhará em frequências mais altas, e em relação a temperatura, na minha opinião, estão normais sim, tanto pelo uso na bateria quanto conectado à tomada.
Eu sugiro sempre que for jogar, que mantenha o notebook na tomada para que tenha o máximo de desempenho possível.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá @Nioleloin,
Seja bem-vinda!
Além de seguir as orientações do nosso colega, procure instalar uma base refrigeradora (base cooler) para melhorar a refrigeração do seu Nitro AN515-57. Ou utilizar dois objetos (livros) para manter seu laptop afastado da superfície, e com isso melhorar a circulação do fluxo de ar:
2