Qual a solução para o problema do parafuso do Acer Aspire3?

Maria_Thome
Maria_Thome Member Posts: 1 New User
editado março 11 em Laptops

Após o tempo de garantia do produto acabar o encaixe do parafuso da dobradiça do lado direito da tela quebrou e agora o notebook fica abrindo a carcaça da tela ao abri-lo, está muito prejudicial . Vi que muitos outros notebooks do mesmo modelo tiveram o mesmo problema, constatando um vicio oculto nesse modelo da marca. 

Como devo proceder?

Respostas

• 29CA03FL86
    29CA03FL86 Member Posts: 1 New User

Boa tarde!

Olá Acer...entrando em contato para informar que a carcaça da dobradiça esquerda do meu notebook está abrindo novamente (não chegou a quebrar e não está resistente a dobradiça, até porque tenho muito cuidado e assim que identifiquei o vício entrei em contato), é apenas a carcaça que quer abrir. Como falei no envio anterior, que acredito que seja um problema de fabricação mesmo. O notebook está em excelente estado de conservação, não tem se quer raladuras. Informo, também, que quando o notebook veio da assistência o local do parafuso na parte superior lateral direita trincou um cantinho da carcaça que faz com que o parafuso ficasse frouxo, acredito que ao abrirem para realizar o conserto da dobradiça apertaram demais o parafuso, mas também sem comprometimento, mas que necessita ser avaliado. Aguardo retorno, pois informaram que quando ocorresse novamente eu deveria entrar em contato. Obrigado pela atenção!

• Giulianna_Retired
    Giulianna_Retired Member Posts: 58 Devotee WiFi Icon

Olá @Maria_Thome e @29CA03FL86,

Obrigada pela suas participações na comunidade. Gostaríamos de esclarecer que a Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.
    Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com o suporte através do link: canais de suporte.

Essa discussão será encerrada para evitar confusão a outros usuários.

Atentamente,
    Giulianna,
    Moderador da Comunidade

Esta discussão está fechada.