ACER NITRO 5 AN515-58 16 GB RAM TRAVANDO REPENTINAMENTE

JGSL
JGSL Member Posts: 2 New User
editado março 11 em Gaming - Predator e Nitro

bom, eu ganhei esse notebook tem cerca de 3 meses e tem algo que me incomoda as vezes, ele é ótimo mas quando vou jogar algo, as vezes dá uma travada que o jogo cai os fps e eu tenho que dar um alt tab ou WIN pra voltar, sem contar que eu gosto de jogar com música, e a música acaba parando do nada e eu tenho que dar WIN/ alt tab pra voltar a tocar, isso me incomoda um pouco mas não sei o que é isso e nem por quê, por exemplo se eu ponho alguma música ou video pelo youtube, o video para quando o jogo entra em tela cheia e isso me incomoda porque eu queria continuar escutando

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, boa noite.

Quando ocorre os travamentos, já verificou se as temperaturas estão altas, por volta dos 95º?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• JGSL
    JGSL Member Posts: 2 New User

Eu não cheguei a ver não as temperaturas, mas quando abro o nitrosense tá sempre cpu entre 80-90 e a gpu a 60, não tenho suportes pra resfriamento, e não sei de maneiras caseiras pra resfriar, mas ele fica em um local sem nada por perto, pro vento dos lados poder sair

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Certo.

Na minha assinatura cito uma dica de como amenizar as temperaturas durante os jogos, veja se vai funcionar para você , em específico essa questão dos travamentos.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,317 Guru

@JGSL escreveu:

"...não tenho suportes pra resfriamento, e não sei de maneiras caseiras pra resfriar, mas..."

Segue abaixo um método "caseiro" alternativo que você poderá utilizar para melhorar a circulação do ar e refrigeração do seu Nitro AN515-58: