Acer Aspire A315-53-333H: Compatibilidade de SSD e RAM

Danielalves86
Danielalves86 Member Posts: 4 New User
editado março 11 em Laptops

Boa tarde, queria fazer um upgrade de ssd, e 8gb de RAM e queria saber se essas ssds são compatíveis, se são, qual das duas eu compro? Primeira, SSD ADATA LEGEND 700, 512GB, M.2 2280, PCIE NVME, LEITURA 2000 MB/S, GRAVACAO 1600 MB/S, ALEG-700-512GCS, e a Segunda, SSD ADATA LEGEND 710, 512GB, M.2 2280, PCIE NVME, LEITURA 2400 MB/S, GRAVACAO 1600 MB/S, ALEG-710-512GCS, se quiserem me ajudar com outras sugestões melhores agradeço muito.

Desde já Grato.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, boa noite.
    Seu modelo suporta SSD M2 tanto Sata3 quanto Nvme Gen3x2, e você também pode substituir o HD nativo por um SSD Sata3 de 2.5".

Esses modelos postado por você são compatíveis sim.

Em relação a memória, peço que faça o download do CPU-Z e poste print das abas CPU, Memory e SPD por favor.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, boa noite.
    Seu modelo suporta SSD M2 tanto Sata3 quanto Nvme Gen3x2, e você também pode substituir o HD nativo por um SSD Sata3 de 2.5".

Esses modelos postado por você são compatíveis sim.

Em relação a memória, peço que faça o download do CPU-Z e poste print das abas CPU, Memory e SPD por favor.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Danielalves86
    Danielalves86 Member Posts: 4 New User

Muito obrigado.