Acer Nitro 5 AN515-57 Desligando
Comprei um Acer Nitro 5 AN515-57 i7 11° com nvidia 3050 e tô usando Win 11 Pro. Notebook não tem nem um mês de uso ainda, e começou a desligar sozinho, estando totalmente carregado ou não, estando com cabo carregador ou não. Ele desliga e fica piscando uma luz que só deixa eu ligar ele novamente depois de alguns minutos. Ele desliga eu usando navegador/jogando/tea inicial. Não importa o que estiver fazendo. O que pode ser?
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Acesse o Visualizador de Eventos do Windows, Logs do Windows e Sistema, verifique se há algum erro gravado antes ou depois que ocorre um desligamento inesperado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá @Nicolassmith,
Seja bem-vindo!
Experimente seguir as orientações do nosso amigo, mas caso o problema persista:
Não perca tempo e acione o Suporte Técnico da Acer o mais rápido possível para solicitar a devolução / substituição do produto (RMA).
Pois não é normal um laptop com menos de 30 dias de uso, apresentar este tipo comportamento!
0