Nitro 5: como ajustar a resolução do meu monitor que esta imensamente gigante?
Eu uso meu notebook nitro 5 em um Monitor Concórdia Gamer H270f 27" 165hz , após uma atualização do Windows 11, estava tudo bem, quando de repente a tela apaga e ressurge imensamente gigante. Tentei ir ajustar a
para que voltasse ao normal, mas nada acontece. Inclusive, as únicas opções que estão disponíveis são 800 x 600 e 1024 x 768 (Recomendável). quando eu vou no meu painel de controle da Nvidia o conector diz que é um cabo DVI que esta conectado.
o que fazer ?
Ja fiz tudo atualizei os drives, tudo mesmo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Verificou se o driver do monitor está instalado?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Verificou se o driver do monitor está instalado?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0