Problema VIDEO DXGKRNL FATAL ERROR com Predator PT316-51s
MAIS ALGUÉM COM ESSE PROBLEMA?
Meu Notebook Acer Predator Triton foi enviado para reparo pois apresentava o erro VIDEO DXGKRNL FATAL ERROR, dando tela azul ao usar programas como Archicad e Sketchup, mesmo o equipamento tendo todas as configurações necessárias para usar esse tipo de programa.
Me foi informado que os seguintes procedimentos foram feitos:
Reparo o vício relatado pelo técnico: "Vicio na placa Mãe do equipamento Não Liga.Ação a ser realizada/conclusão: "Troca da placa Mãe do Equipamento, Recovery do sistema operacional de Fabrica e Atualização mais recente da BIOS."
No entanto o notebook chegou ontem (28/02) apresentando os mesmos problemas.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Melhor resposta
-
Olá @MariaCRB,
Seja bem-vinda!
É melhor você entrar em contato com o Suporte Técnico da Acer e solicitar o reparo (RMA) novamente! Ou procurar os órgãos de Defesa do Consumidor (PROCON) para formalizar uma reclamação.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0
Respostas
-
Olá @MariaCRB,
Seja bem-vinda!
É melhor você entrar em contato com o Suporte Técnico da Acer e solicitar o reparo (RMA) novamente! Ou procurar os órgãos de Defesa do Consumidor (PROCON) para formalizar uma reclamação.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Estou com o mesmo problema colega.
Qual foi a solução por gentileza?
A Acer resolveu?
Muito obrigado...
0 -
Olá @ale_adans,
Seja bem-vindo(a)!
Experimente aplicar as soluções sugeridas no tutorial abaixo indicado para solucionar o erro VIDEO_DXGKRNL_FATAL_ERROR:
Caso o problema persista e o seu laptop ainda esteja na garantia, entre em contato com o Suporte Técnico da Acer. E solicite o reparo / troca (RMA) do produto:
0 -
Depois de muito tentar ,consegui temporariamente corrigir fazendo o downgrade para o driver NVIDIA 555.99 e Intel graphics para o mais novo do Intel support.
Vou aguardar novas versões de drivers para testes futuros e caso persista acionar o RMA.
Nenhum outro procedimento do link encaminhado surtiu efeito.
1