Problema VIDEO DXGKRNL FATAL ERROR com Predator PT316-51s
MAIS ALGUÉM COM ESSE PROBLEMA?
Meu Notebook Acer Predator Triton foi enviado para reparo pois apresentava o erro VIDEO DXGKRNL FATAL ERROR, dando tela azul ao usar programas como Archicad e Sketchup, mesmo o equipamento tendo todas as configurações necessárias para usar esse tipo de programa.
Me foi informado que os seguintes procedimentos foram feitos:
Reparo o vício relatado pelo técnico: "Vicio na placa Mãe do equipamento Não Liga.Ação a ser realizada/conclusão: "Troca da placa Mãe do Equipamento, Recovery do sistema operacional de Fabrica e Atualização mais recente da BIOS."
No entanto o notebook chegou ontem (28/02) apresentando os mesmos problemas.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Melhor resposta
Respostas
-
Estou com o mesmo problema colega.
Qual foi a solução por gentileza?
A Acer resolveu?
Muito obrigado...
0 -
Olá @ale_adans,
Seja bem-vindo(a)!
Experimente aplicar as soluções sugeridas no tutorial abaixo indicado para solucionar o erro VIDEO_DXGKRNL_FATAL_ERROR:
Caso o problema persista e o seu laptop ainda esteja na garantia, entre em contato com o Suporte Técnico da Acer. E solicite o reparo / troca (RMA) do produto:
0 -
Depois de muito tentar ,consegui temporariamente corrigir fazendo o downgrade para o driver NVIDIA 555.99 e Intel graphics para o mais novo do Intel support.
Vou aguardar novas versões de drivers para testes futuros e caso persista acionar o RMA.
Nenhum outro procedimento do link encaminhado surtiu efeito.
1