Aspire V5-471: Erro Operating system not found não entra na Bios com F2
Acer V5 471 - Estou com problema sem solução aqui, tudo começou quando minha placa de rede parou de funcionar eu reinstalei manual não funcionou coloquei o note para restaurar ele parou no meio a restauração ficou preso em uma tele que tava opções mas não entrava no Windows vi muitos fóruns com comandos até que parei na Bios e troquei ela sem querer desde então não entra no Setup com F2 que eh a indicação e aparece uma mensagem com Codgs e erro no final PXE- MOF depois fica na tela preta Operating System not found. Todas as opções eu tentei FN+F2 F2 F12 Del esc tudo e nada sigo de solução espero que aqui eu tenha uma luz antes de mandar ele para um técnico.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Boa tarde, @andrineperrone24. Sei que é uma pergunta antiga, mas você chega(va) a ver a logo Acer quando liga(va) o notebook?
0 -
Este é o sistema operacional Windows10 ou Windows8.1? Se W10, 4 itens a serem verificados:
Um dispositivo não inicializável está tentando inicializar: Verifique o BIOS se HDD0 é sua unidade de inicialização.
O BIOS foi configurado incorretamente: verifique se o modo Sata está definido como AHCI na guia Informações (O modo SATA pode não estar disponível em um BIOS legado de 2012)
Os registros de inicialização estão danificados: Difícil de consertar, leve o laptop aos Serviços Acer em seu país.
O disco rígido está danificado ou inacessível: Verifique o cabo Sata. Remova a unidade e monte-a em um gabinete de HDD externo USB, conecte-a a outro PC para verificar a unidade.0