A315-56: Meu notebook não conecta no wifi5g mesmo que ela apareça nas redes disponíveis

Opções
Karmakj
Karmakj Member Posts: 10

Tinkerer

editado fevereiro 26 em Laptops

Meu notebook é o Aspire A315-56 e seu adaptador de rede é o Qualcomm Atheros qca937 wireless network adapter, com sistema operacional windows 11, quando tento conectar na rede 5g a seguinte mensagem aparece:"Não foi possível conectar-se a essa rede", detalhes importantes a serem mencionados é que o notebook conecta na rede 2.4g, então não é defeito na placa, e eu já conectei o meu celular na rede 5g, então não é um problema de senha nem configuração da rede, outra coisa é que esse problema era pertinente quando eu adquiri o notebook, consegui conectar uma vez depois de várias tentativas mas agora excluí essa rede e não consigo mais conectar na rede 5g, já tentei desinstalar o driver pelo gerenciador de dispositivos e reiniciei o computador para instalar denovo, já busquei o driver da placa de rede no google e atualizei, já busquei o driver pelo suporte da acer e nada disso funcionou, não entendo porque não consigo conectar

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas