Queimou a saída de som do meu AN517-54
Uso o meu Nitro 5 para fazer lives, na pressa meu funcionário conectou a saída de som a mesa de som usando um cabo P2 para XLR com Phantom Power. A mesa de som mandou energia pelo cabo e entrou na saída de som P2 e passou sair ruído no P2 e falantes não sai som. O que fazer? Pensei em trocar a placa onde tem a saída P2, mas não sei se é essa placa que queimou. Alguém tem alguma dica?
Respostas
-
Olá, boa noite.
Pra esse modelo existem dois PN diferentes, vai depender de qual GPU dedicada é:
Mas antes de procurar, desconecte o alto falante da direita e verifique se haverá ruído no da esquerda, aí da pra ter uma noção se essa placa sofreu algum dano.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa noite. Os falantes não saem som. Sai ruídos nos fones. O lado esquerdo sai mais ruído que o lado direito... Mas nos
falantes não sai som nenhum. Desliguei o falante como indicou, mas nada. Com fones, ao abaixar o som no notebook acaba reduzindo um pouco o ruído ao zerar o volume, mas não diminuí gradualmente. Quando desconectei o falante o sistema logo identificou a desconexão, como na imagem. Obrigado pela dica!
0 -
Seria interessante verificar com um técnico agora então pra ver se de fato o problema é somente nessa placa.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Estou com uma situação bem parecida. Vou fazer o teste que o colega recomendou. Muito obrigado.
0