AN517-54-76EG: Como Resolver o erro da instalação de sistema?

PabloEDu
PabloEDu Member Posts: 9

Tinkerer

editado fevereiro 20 em Gaming - Predator e Nitro

Recentemente estava tendo problemas com Delay no touchPad, tentei resolver com a ajuda do pessoal daki do fórum porém n deu certo os Métodos. Então entrei em contato com o suporte da Acer e falaram para tentar uma restauração do Sistema, ao fazer isso meu note começou a dar tela azul e reiniciar infinitamente, tentei todos os tipos de reparos e restaurações e nda de sair da tela azul. Dai resolvi baixar o instalador do Windows 11 no Pendrive pra fazer a formatação, e ao tentar instalar o sistema da um aviso de q o note n tem os requisitos para a instalação 🤦🏽‍♂️ meu note é o

Nitro 5 AN517-54-76EG ta com upgrade de Ram e Ssd

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• PabloEDu

Tinkerer

editado fevereiro 20

Recentemente estava tendo problemas com Delay no touchPad, tentei resolver com a ajuda do pessoal daki do fórum porém n deu certo os Métodos. Então entrei em contato com o suporte da Acer e falaram para tentar uma restauração do Sistema, ao fazer isso meu note começou a dar tela azul e reiniciar infinitamente, tentei todos os tipos de reparos e restaurações e nda de sair da tela azul. Dai resolvi baixar o instalador do Windows 11 no Pendrive pra fazer a formatação, e ao tentar instalar o sistema da um aviso de q o note n tem os requisitos para a instalação 🤦🏽‍♂️

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,321 Guru

Olá,

Você alterou alguma configuração no BIOS!? Caso afirmativo, experimente restaurar as configurações padrões.

• PabloEDu

Tinkerer

tinha alterado sim, restaurei ao padrão e fiz um processo no regedit e o problema sumiu. Vlw pela dica✌🏽