o Nitro 5 AN515-58-54UH é compatível com a memoria Kingston KF432S20IB/16?
Bom dia, estou lendo a respeito e não encontrei uma resposta definitiva, o modelo Kingston KF432S20IB/16 (16GB DDR4 3200Mhz FURY Impact CL20) é compatível com o nitro 5 AN515-58-54UH? tinha a opção de comprar a Crucial CL22 mesmo slot capacidade e frequência, mas acabei adquirindo a Kingston por causa do preço mais em conta, e agora li que por causa da tal da compatibilidade com "Intel XMP 2.0." essa memoria pode não ser reconhecida pelo notebook ou não funcionar o dual Chanel, isso procede ?
Segue prints do CPU-Z :
Respostas
-
Olá, bom dia.
Isso mesmo, como a placa não tem suporte ao perfil XMP pode ser que ela não seja reconhecida, mas como já vimos no fórum, alguns usuários já conseguiram instalar.
Então como já adquiriu, assim que chegar acho que vale a pena tentar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Oficialmente os laptops Acer não possuem suporte para lidar com módulos RAM com perfil para overclock (Intel XMP / AMD EXPO). No entanto, os módulos Kingston FURY Impact KF432S20IB/16 costumam funcionar sem maiores problemas.
A recomendação para fazer o dual channel é utilizar módulos exatamente iguais (modelo, marca, capacidade, frequência, timings).
Nos links abaixo indicado você poderá encontrar módulos recomendados para o seu Nitro 5 AN515-58:
0