AN515-57-59HT: Upgrade de RAM afeta a garantia do produto?
Olá tenho um AN515-57-59HT e quero colocar mais 8GB de RAM. Isso faria eu perder a garantia do produto? Vi que consta na página de venda sobre isso dizendo que não, mas gostaria de saber da experiência com vocês. Obrigado!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhores respostas
-
Olá @Gabriel_Marques,
Seja bem-vindo!
O upgrade de módulo RAM e SSD não violam a garantia do seu laptop! Exceto nos casos de eventuais danos que por ventura venham a ocorrer durante a sua instalação, exemplo: peças com defeito e/ou manuseio indevido.
1 -
Olá, boa tarde.
Complementando, segue um vídeo explicando como realizar o upgrade:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá @Gabriel_Marques,
Seja bem-vindo!
O upgrade de módulo RAM e SSD não violam a garantia do seu laptop! Exceto nos casos de eventuais danos que por ventura venham a ocorrer durante a sua instalação, exemplo: peças com defeito e/ou manuseio indevido.
1 -
Olá, boa tarde.
Complementando, segue um vídeo explicando como realizar o upgrade:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1