PH315-52: Não transmite imagem no monitor externo

Damianie
Damianie Member Posts: 1 New User
editado fevereiro 16 em Gaming - Predator e Nitro

Olá, tenho um Predator helios 300 PH315-52 748U GTX 1660 TI e estou tentando conectar num monitor externo Cooler Master 2k 27", ao inserir o HDMI, ficam disponíveis todas as configurações para exibição no monitor externo, porém não transmite imagem.

Já tentei duplicar, estender ou utilizar somente monitor 2, porém não transmite imagem de forma alguma.

Estou utilizando o cabo original cooler master, porém não há informações sobre a versão HDMI, se é que a versão HDMI tem importância nesse cenário.

Eu tentaria a saída mini display port, porém no momento estou sem esse cabo.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso ou a causa?

(Está nesta na seção laptop, porque não encontrei a opção para notebook)

[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,325 Guru
    editado fevereiro 16

Olá @Damianie,

Seja bem-vindo(a)!

Você já verificou nas configurações do menu OSD no seu monitor se a opção Input Select está selecionada corretamente (HDM1 ou HDM2)!?

• Olá, bom dia.

Tenho o mesmo modelo e no meu caso ao conectar dois monitores (HDMI e mini DP) somente uma imagem é mostrada, no caso miniDP, para gerar a outra preciso ir nas Configurações de Vídeo, selecionar o monitor 3 (HDMI) e selecionar Extend. Verifique se assim dará certo.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!