AN515-58: Nitro sense nao reconhece nada a nao ser os clocks
Tinkerer
pessoal, estou com problemas no meu nitrosense após ter retornado a bios para padrão de fabrica, ele ate abre e reconhece o clock da CPU e da GPU, mas não consigo liberar mais nehum dos aditivos.
tenho também um problema com o NOTEBOOK conectado a bateria esquentando muito o processador
te abrir o gerenciador de tarefas, so acontece no carregador, e sempre quando o gerenciador não esta aberto.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá @JVM2322,
Seja bem-vindo!
Por favor, informe para nós o modelo (nome completo) do seu laptop.
Experimente recompilar e ressincronizar os contadores WMI.
a) Feche o aplicativo NitroSense;
b) Abra uma janela do Prompt de comando / Terminal do Windows (modo admin), insira o(s) comando(s) abaixo indicado(s) conforme ordem a seguir:
C:\Windows\system32\lodctr.exe /R C:\Windows\syswow64\lodctr.exe /R winmgmt.exe /resyncperf net stop Winmgmt /yes C:\Windows\system32\lodctr.exe /R C:\Windows\syswow64\lodctr.exe /R winmgmt.exe /resyncperf net start Winmgmt
c) Reinicie o computador;
d) Em seguida, execute o aplicativo NitroSense novamente e verifique se o mesmo exibe corretamente a leitura de todos os sensores.
1 -
havia esquecido de enviar as informações do Notebook, esta no print abaixo, quanto aos comandos, fiz as solicitações, no pront, e reiniciei, porem sem modificação….
0 -
Olá, boa tarde.
Experimente instalar o PredatorSense, e após a instalação, vá até a pasta Plugs, altere o nome da pasta PH315-52 para AN515-58.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
tentei intalar o predator, fiz o procedimento, ele instalar, mas nao abre, quando cliko na tecla "N", ele simplesmente abre o logo pisca algumas vezes, mas nao abre o aplicativo
0 -
Abra o Gerenciador de Tarefas, aba Serviço, procure por PredatorSense, clique bom botão direito e selecione reiniciar. Veja se vai abrir.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
mesmo com o pedido para reiniciar, não abre, ele aparece a logo, fica umas tres vezes e nao abre….
0 -
Instale essa versão do NitroSense e altere o nome da pasta, veja se vai dar certo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Continua com o mesm
o problema, conforme print ..
0 -
Vou dar uma pesquisada no que pode ser e retorno.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0