AN517-54-59KR: Tela desconfigurada

Jrse10
Jrse10 Member Posts: 4 New User
editado fevereiro 9 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite, comprei um an517-54-59kr e troquei o sistema operacional para windows assim que chegou. Desde então, venho enfrentado esse problema diariamente ao acessar o app que utilizo para jogar poker. Por vezes, consigo dar alt+tah e fazer com que as telas fiquem alinhadas/normal porém, as letras ficam desconfigurada, tela trêmula ou preto e branco. Alguém já passou por isso? Em contato com a Acer, me informaram para reinstalar o sistema.operacional porém,

Gostaria de tirar essa dúvida com vcs antes. Fiz vídeos mas pela extensão ele n sobe. Então, tirei print dos mesmos.

Sou um tanto leigo quanto essa área da informática, desde já, agradeço a atenção.

[Título editado para incluir o modelo do produto]

Melhores respostas

Respostas

• Jrse10

Sinceramente, estou arrependido da aquisição que fiz, achei que seria uma ferramenta fundamental para meu trabalho e desde então, só decepção. Jogando dinheiro fora seja por ter que formatar novamente ou ter que reiniciar o notebook com o jogo em.andamento, com.certexa, perdendo N oportunidades diariamente. Acer devolva meu investimento que eu devolvo esse trambolho, pls.

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,325 Guru
    Responder ✓

Olá @Jrse10,

Seja bem-vindo!

Este problema de corrupção de tela também ocorria no Linux!?

Experimente atualizar o driver dos controladores gráficos:

Intel® Arc™ e gráficos Iris® Xe - Windows*

https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/drivers/results/218473/

Verifique se o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro AN517-54 está atualizado com a última versão disponível:

https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_AN517-54/downloads?suggest=AN517-54;1

Caso o problema persista, não perca tempo, acione o Suporte Técnico da Acer e solicite a devolução / substituição (RMA) do produto o mais rápido possível.

• Jrse10
    Responder ✓

Fiz todas atualizações com o suporte técnico e estou acionando a garantia. Agradeço a atenção,egomes.

• Jrse10

N cheguei a utilizar com Linux, mandei formatar novamente e o problema continua... Fiz todas atualizações com o suporte técnico e estou acionando a garantia. Agradeço a atenção,egomes.